A Paraíba o tempo todo  |

VÍDEO: bandidos assaltam Correios da cidade de Bananeiras

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

Uma dupla armada assaltou a agência dos Correios, localizada na cidade de Bananeiras, Brejo da Paraíba, na manhã desta terça-feira (11).

Imagens do circuito de segurança da agência mostram quando a dupla entra no prédio e em seguida saca a arma, rende o vigilante e anuncia o assalto.

No momento da ação, um funcionário da agência é obrigado a colocar o dinheiro dentro de uma bolsa enquanto tem uma arma apontada para a cabeça.

Os criminosos estavam armados com uma pistola e um revólver. Os bandidos ainda levaram a arma e colete do vigilante. Logo após o roubo, a dupla fugiu em uma moto 150 cc, de cor roxa, com destino ignorado.

A Polícia realiza buscas, mas, até agora, ninguém foi preso.

 

Veja o vídeo postado pelo portal Bananeiras On line

PB Agora

 

Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

 

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe