Por pbagora.com.br

 Imagens do circuito interno de segurança flagraram o momento exato em que uma dupla de assaltantes rendeu clientes e funcionários de um correspondente bancário, na tarde desta sexta-feira (20), no bairro do José Américo, localizado na Zona Sul de João Pessoa. Durante a ação criminosa, um dos acusados estava vestindo uma farda da Polícia.

 

Nas gravações, dois homens se aproximam da entrada do estabelecimento comercial, abordam os clientes que estavam na fila aguardando atendimento, e em seguida, quebram a vidraça de um dos atendentes e conseguem roubar todo o dinheiro que estava nos caixas dos funcionários.

 

A dupla estava armada, portando um revólver e uma espingarda. Além disso, os acusado utilizavam capacetes, na tentativa de despistar as investigações escondendo o rosto. O caso foi registrado na 4ª Delegacia Distrital, localizada no bairro do Ernesto Geisel. Os bandidos, até o momento ainda não foram identificados pela Polícia.

 

Não foi divulgada a quantia, em dinheiro, levada pelos acusados.

 

Veja vídeos com flagrantes:

 

 

Redação com Correio

Notícias relacionadas

Polícia prende suspeito de esfaquear ex-companheira, na PB

Um  homem  suspeito de tentar matar a ex-companheira foi preso pela Polícia Civil da Paraíba. O crime ocorreu na cidade de Lagoa Seca. A vítima tem 31 anos de idade…

Delegada dá dicas e alerta sobre o perigo de ‘vantagens fáceis’ na web

Quando o assunto é cibersegurança, os bandidos quase sempre saem na frente. Há muitas razões para isso, começando pelo fato da segurança ser basicamente algo reativo, sem contar na desigualdade…