A Paraíba o tempo todo  |

VÍDEO: bandido com farda da Polícia assalta correspondente bancário

 Imagens do circuito interno de segurança flagraram o momento exato em que uma dupla de assaltantes rendeu clientes e funcionários de um correspondente bancário, na tarde desta sexta-feira (20), no bairro do José Américo, localizado na Zona Sul de João Pessoa. Durante a ação criminosa, um dos acusados estava vestindo uma farda da Polícia.

 

Nas gravações, dois homens se aproximam da entrada do estabelecimento comercial, abordam os clientes que estavam na fila aguardando atendimento, e em seguida, quebram a vidraça de um dos atendentes e conseguem roubar todo o dinheiro que estava nos caixas dos funcionários.

 

A dupla estava armada, portando um revólver e uma espingarda. Além disso, os acusado utilizavam capacetes, na tentativa de despistar as investigações escondendo o rosto. O caso foi registrado na 4ª Delegacia Distrital, localizada no bairro do Ernesto Geisel. Os bandidos, até o momento ainda não foram identificados pela Polícia.

 

Não foi divulgada a quantia, em dinheiro, levada pelos acusados.

 

Veja vídeos com flagrantes:

 

 

Redação com Correio

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe