A Paraíba o tempo todo  |

Vídeo: Advogado usa ‘suposta’ arma de um homicídio em júri popular para demostrar inocência do seu cliente

Uma defesa no mínimo inusitada viralizou nas redes sociais, quando um advogado em pleno júri popular ,a defesa do seu cliente, disparou a suposta arma usada para um homicídio.

Por meio das suas redes sociais o advogado de defesa Getúlio Souza disse: “Acusação: homicídio qualificado na modalidade tentada. Art. 121, § 2º, IV do Código Penal. Réu preso preventivamente. Tese defensiva: desistência voluntária e desclassificação para lesão corporal. Utilização da arma do crime em plenário. O conselho de sentença acolheu a verdade. Réu absolvido do crime de homicídio qualificado tentado. A defesa trouxe justiça para um injustiçado”, comentou.

Veja o vídeo:

Da Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe