Por pbagora.com.br
 
 

Uma perseguição policial terminou em colisão entre carro e viatura na noite desta quinta-feira (26), na Zona Sul de João Pessoa. O caso aconteceu por volta das 21h, na Rua Domingos José da Paixão, nas imediações do acesso à praia do Sol, bairro Muçumagro.

Segundo informações preliminares, os policiais estavam perseguindo uma dupla de suspeitos que teriam assaltado um motorista de aplicativo. A abordagem à vítima aconteceu no conjunto João Paulo II. O motorista foi colocado no porta malas do carro.

O veículo em que vítima e suspeitos estavam foi interceptado e começou a ser perseguido por uma viatura do 5º Batalhão da Polícia Militar. Em determinado ponto, perto da ONG Cicovi, os veículos colidiram violentamente.

Os bandidos atiraram contra a polícia, que não revidou para não ter o risco de acertar a vítima, que estava no porta malas. A polícia conseguiu capturar um dos assaltantes e cercou outro, que se embrenhou em uma região de mata.

Policiais que estavam na viatura foram levados para o hospital de emergência e trauma de João Pessoa, sem gravidade, para fazer exames e receber atendimento. Eles estão fora de perigo.

Redação

 
 
Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Notícias relacionadas

Polícia localiza casa usada pelo tráfico para esconder arma e drogas na Capital

A Polícia Militar desativou uma base do tráfico de drogas que ficava instalada em uma casa, nessa sexta-feira (22), no Distrito Mecânico de João Pessoa. Na residência, os policiais da…

Polícia apreende skank e haxixe em carro abandonado na capital

A Polícia Militar apreendeu, na manhã desta sexta-feira (22), cerca de um quilo de skank e haxixe. Os entorpecentes estavam dentro de um veículo que havia sido apreendido dias atrás,…