A Paraíba o tempo todo  |

Viatura se envolve em acidente durante perseguição bairro Muçumagro, em JP

Uma perseguição policial terminou em colisão entre carro e viatura na noite desta quinta-feira (26), na Zona Sul de João Pessoa. O caso aconteceu por volta das 21h, na Rua Domingos José da Paixão, nas imediações do acesso à praia do Sol, bairro Muçumagro.

Segundo informações preliminares, os policiais estavam perseguindo uma dupla de suspeitos que teriam assaltado um motorista de aplicativo. A abordagem à vítima aconteceu no conjunto João Paulo II. O motorista foi colocado no porta malas do carro.

O veículo em que vítima e suspeitos estavam foi interceptado e começou a ser perseguido por uma viatura do 5º Batalhão da Polícia Militar. Em determinado ponto, perto da ONG Cicovi, os veículos colidiram violentamente.

Os bandidos atiraram contra a polícia, que não revidou para não ter o risco de acertar a vítima, que estava no porta malas. A polícia conseguiu capturar um dos assaltantes e cercou outro, que se embrenhou em uma região de mata.

Policiais que estavam na viatura foram levados para o hospital de emergência e trauma de João Pessoa, sem gravidade, para fazer exames e receber atendimento. Eles estão fora de perigo.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe