Por pbagora.com.br

Sequestro relâmpago de tesoureiro da Caixa Econômica em JP é frustrado por  viatura

 Mais um ato premeditado de violência em João Pessoa. Nesta quarta-feira (11) uma quadrilha composta por quatro homens fortemente armados efetuaram um sequestro relâmpago na Capital. A vítima foi o tesoureiro da agência da Caixa Econômica do bairro do Geisel. César foi encontrado em casa, no Bessa e lá foi levado por dois bandidos até a agência.

 Em casa, outros dois bandidos ficaram com a esposa da vítima que ficou na mira de armas para assegurar o sucesso do assalto.

No entanto, o assalto foi frustrado. Próximo ao banco, uma viatura da polícia estava fazendo ronda e assim amedrontou os bandidos que saíram em fuga e abandonaram César na praia do Seixas.

 A esposa da vítima foi levada pelos bandidos que a deixaram em Goiana, município de Pernambuco.

O caso vai ser investigado pela Polícia Federal já que a vítima é funcionária de um banco federal.

 Redação

Notícias relacionadas

Adolescente de 14 anos é baleado no bairro de Tibiri, em Santa Rita

Um jovem de apenas 14 anos foi baleado na noite de ontem (11) no município de Santa Rita, região da Grande João Pessoa. Confirme informações iniciais da polícia, a tentativa…

Empresário sócio do Tambiá Shopping morre em SP vítima da Covid-19

A família Vasconcelos Maia registou nesta segunda-feira (12), luto devido a morte do empresário José Vasconcelos Maia, em São Paulo, vítima da Covid-19. José Vasconcelos, como era mais conhecido, era…