No início da tarde deste sábado (25) a vereadora de Bayeux, Célia Domiciano (DEM), foi vítima de um assalto em sua residência no bairro Jardim Aeroporto na cidade.
Segundo relatos de familiares e pessoas próximas a parlamentar, que é prima do candidato a deputado estadual Domiciano Cabral (DEM), os ladrões chegaram à residência anunciando o assalto. Em seguida roubaram o carro da vereadora, um Astra preto, que minutos depois foi encontrado em uma rua próxima à casa do vereador Raminho do Calçamento (PSDB) no mesmo bairro.
As primeiras informações são de que os ladrões roubaram apenas a quantia de R$ 200,00 que estava no interior do veículo. A vereadora não sofreu nenhuma agressão.
O portal Bayeux em Foco tentou um contato com a parlamentar e sua assessoria por telefone, mas os celulares estavam desligados. Familiares informaram que Célia Domiciano passa bem.
“Enquanto o governador Maranhão fazia campanha em Bayeux, a vereadora estava sendo assaltada. A violência está demais, algo tem que ser feito” lamentou uma correligionária.
A polícia foi acionada e já está investigando o caso, mas não tem informações sobre os autores do assalto.
Bayeux em Foco