Por pbagora.com.br

O vereador Olimpio Oliveira esteve na manhã desta terça-feira na Central de Polícia, onde foi recebido pela Delegada Regional, a Dra. Tatiana Matos Barros, oportunidade em que o parlamentar solicitou a apuração rigorosa das mortes por envenenamento de diversos gatos no interior da Escola Estadual Assis Chateaubriand, no Bairro do Santo Antônio.

Segundo Olimpio, o fato criminoso tem sido denunciado constantemente pelas professoras Elisabete da Cunha e Alzenilda Alves de Lucena, as quais são também protetoras dos animais: “É um absurdo que tais fatos estejam acontecendo no interior de uma escola, especialmente, quando a escola está em recesso. É muito estranho isso! Estaremos acompanhando atentamente os passos da investigação. É preciso definitivamente que alguém seja punido exemplarmente por esse tipo de crime em nossa cidade”, desabafou Olimpio.

Redação com assessoria

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

PF prende dupla suspeita de tráfico de drogas com mais de 300 quilos em JP

Uma operação da Polícia Federal na Paraíba resultou na prisão em flagrante de duas pessoas detidas em operação da Polícia Militar na tarde desta segunda-feira (03), autuadas por transportar e…

Criminoso obriga funcionário de farmácia a se ajoelhar durante assalto

Um assalto ocorrido na manhã de ontem (03), em uma farmácia do município de Bom Sucesso, no Sertão da Paraíba, foi flagrado por câmeras. De acordo com a Polícia Civil,…