Por pbagora.com.br
 
 

O vereador paraibano da cidade de Esperança, no Agreste, Carlos Luiz de Arruda Câmara, mais conhecido como Duí de Luziete (PSB), foi baleado na noite desse domingo (24) no momento em que criminosos invadiram a sua casa.

De acordo com as informações, dois homens encapuzados chegaram no local em uma moto, invadiram a casa do vereador e uma dos criminosos disparou duas vezes contra Duí. A dupla fugiu logo em seguida.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e socorreu o parlamentar até o Hospital Municipal de Esperança, onde recebeu os primeiros atendimentos. Depois ele precisou ser transferido para o Hospital de Trauma, em Campina Grande.

O estado de saúde do vereador não foi divulgado.

Até a manhã desta segunda, dia 25, ninguém foi preso.

PB Agora

 
 
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Operação das Polícias Civil e Militar combatem criminalidade em Bayeux

Sete mandados judiciais que autorizam policiais a entrar e fazer buscas e aprender objetos em imóveis foram cumpridos na manhã desta quinta-feira (21), durante a Operação Controle. A ação foi…

PRF prende dois foragidos da justiça em ocorrências em 2 cidades da PB

dois foragidos da justiça em ocorrências diferentes. As prisões ocorreram nos municípios de Campina Grande e Mamanguape. A primeira ocorrência aconteceu na BR 230, em Campina Grande, quando os policiais…