O vereador paraibano da cidade de Esperança, no Agreste, Carlos Luiz de Arruda Câmara, mais conhecido como Duí de Luziete (PSB), foi baleado na noite desse domingo (24) no momento em que criminosos invadiram a sua casa.

De acordo com as informações, dois homens encapuzados chegaram no local em uma moto, invadiram a casa do vereador e uma dos criminosos disparou duas vezes contra Duí. A dupla fugiu logo em seguida.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e socorreu o parlamentar até o Hospital Municipal de Esperança, onde recebeu os primeiros atendimentos. Depois ele precisou ser transferido para o Hospital de Trauma, em Campina Grande.

O estado de saúde do vereador não foi divulgado.

Até a manhã desta segunda, dia 25, ninguém foi preso.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Polícia apreende armas e munições após abordar dupla em Rio Tinto

A Polícia Militar apreendeu um revólver e mais de 25 munições após abordar dois suspeitos que estavam circulando em uma moto, na zona rural de Rio Tinto, no Litoral Norte…

Homem é morto a tiros em casa, em Teixeira, no Sertão da Paraíba

Mais um assassinato na Paraíba. Desta vez um homem de 29 anos foi morto a tiros na noite de quinta-feira (9), na comunidade Água Azul, no município Teixeira, no Sertão…