Por pbagora.com.br

 Um vereador morreu depois de reagir a um assalto na zona rural de Pocinhos, no Agreste paraibano, na tarde do domingo (25). Segundo o Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop), a vítima teria perseguido os assaltantes e acabou sendo baleado e morrendo no Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande.

Testemunhas disseram aos policiais que três homens armados chegaram na casa do vereador por volta das 17h (horário local) e renderam ele. Depois de roubar objetos, o trio saiu da residência fugindo em motocicletas. De acordo com a Polícia Militar, o vereador saiu em perseguição dos bandidos e foi baleado duas vezes.

O homem chegou a ser socorrido e levado para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande. Mesmo após ser atendido na unidade de saúde, o vereador não resistiu aos ferimentos e morreu. A PM informou que fez buscas, mas nenhum suspeito foi preso até o início da manhã desta segunda-feira (26).

 

 

Redação com G1PB

Notícias relacionadas

Polícia prende homem suspeito de explosões a bancos

Após rondas no bairro da Liberdade em Campina Grande, a Polícia Militar prendeu um homem de 33 anos suspeito de explosões a bancos e roubo de carros, na cidade. De…

Motorista fica preso às ferragens após acidente na BR-101, na Grande JP

O motorista de um caminhão ficou preso às ferrragens em decorrência de um acidente envolvendo o veículo que ele conduzia com um carro. O caso foi registrado na madrugada de…