A Paraíba o tempo todo  |

Vereador eleito e dois homens são presos na Operação Malhas da Lei na PB

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

A Polícia Militar deflagrou a operação Malhas da Lei, nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira (17), na cidade de Sousa, e prendeu três acusados que respondem por roubos a bancos, no Sertão da Paraíba. Os alvos estavam com mandados de prisão decretados pela 1ª Vara Mista de Sousa.

Conforme informações do comandante do 14º Batalhão, tenente-coronel Guedes, a operação contou com várias equipes de Rádio Patrulha e Força Tática. “A operação teve quatro alvos de mandados de prisão, todos com envolvimentos em crimes contra instituições bancárias. Três acusados foram localizados e novas operações como essas, para capturar procurados da Justiça, acontecerão nos próximos dias, com objetivo de reduzir os índices criminais em nossa região e promover mais sensação de segurança para a população neste fim de ano”, destacou.

Os presos da Operação Malhas da Lei foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil, em Sousa.

 

PB Agora

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      1
      Compartilhe