A Paraíba o tempo todo  |

Vereador eleito e dois homens são presos na Operação Malhas da Lei na PB

Imagem Ilustrativa

A Polícia Militar deflagrou a operação Malhas da Lei, nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira (17), na cidade de Sousa, e prendeu três acusados que respondem por roubos a bancos, no Sertão da Paraíba. Os alvos estavam com mandados de prisão decretados pela 1ª Vara Mista de Sousa.

Conforme informações do comandante do 14º Batalhão, tenente-coronel Guedes, a operação contou com várias equipes de Rádio Patrulha e Força Tática. “A operação teve quatro alvos de mandados de prisão, todos com envolvimentos em crimes contra instituições bancárias. Três acusados foram localizados e novas operações como essas, para capturar procurados da Justiça, acontecerão nos próximos dias, com objetivo de reduzir os índices criminais em nossa região e promover mais sensação de segurança para a população neste fim de ano”, destacou.

Os presos da Operação Malhas da Lei foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil, em Sousa.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe