A Paraíba o tempo todo  |

Vereador eleito é ameaçado para renunciar mandato

Nesta quarta-feira (28), o vereador eleito Ozório Guedes Policarpo Neto (Pros), da cidade de Soledade, no Cariri paraibano, procurou a Polícia Federal para denunciar que foi ameaçado para renunciar à posse no dia 1° de janeiro de 2017. De acordo com Ozório, dois homens armados invadiram a casa dele e tentaram que ele assinasse documentos timbrados, porém não assinou.

Segundo a vítima, ele estava na casa de uma amiga quando dois homens invadiram a casa o procurando. O envelope que os criminosos traziam estava timbrado com o brsão da Câmara dos Vereadores de Soledade, detro havia um ofício feito em nome do vereador e destinado ao presidente da Câmara de Vereadores, informando a renúncia.

Outras duas pessoas que estavm na casa foram mantidas reféns. Os suspeitos ordenaram que ele deitasse no chão, apontavam as armas para ele e chegaram a passar facas pelo seu corpo, o ameaçando.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe