A Paraíba o tempo todo  |

Vereador é feito refém após assalto a Banco na Paraíba

Uma das vítimas feitas refém do crime de assalto e explosão de caixas eletrônicos na cidade de Soledade foi o presidente da Câmara de Vereadores de Uiraúna, Joaquim Marcelino de Lira (Neto de Maro), além dele, mais três pessoas foram feitas reféns por bandidos na madrugada desta quarta-feira (16).

O político viajava em um veículo conduzido por seu motorista e estava acompanhado de mais duas pessoas quando foram interceptados por quatro bandidos armados.

A ação aconteceu no centro da cidade de Soledade. Os bandidos haviam acabado de explodir uma agência do banco Bradesco e todos foram levados como reféns para em seguida explodir o Banco do Brasil.

Os reféns foram liberados em seguida, mas o carro foi levado. O vereador contou que pediu para retirar as malas do veículo e que os assaltantes deixaram. O vereador solicitou outro veículo da cidade de Uiraúna e seguiu viagem para a Capital.

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe