A Paraíba o tempo todo  |

Vereador do Recife vai parar na delegacia

Um vereador do Recife foi parar na delegacia após um fato policial neste domingo (25). Segundo o soldado da Polícia Militar José Fernando Domingues, os policiais estavam tentando investigar uma denúncia de uma susposta agressão a um idoso no bairro dos Torrões, no Recife, quando a autoridade política se envolveu no fato e teria desacatado a polícia.

Os policiais que estavam fazendo ronda na área foram avisados por populares que um homem teria puxado um facão contra o idoso Wilson Rodrigues Machado, 67 anos. Segundo o soldado, quando estavam resolvendo a situação, o vereador José Erivaldo da Silva, mais conhecido como Eri, do Partido Trabalhista Cristão (PTC), teria se envolvido na história e até ameaçado os policiais.

O vereador negou ao JC Online qualquer desacato à autoridade e informou que estava no bairro visitando alguns parentes e apenas tentou tirar o filho de 15 anos, que tinha presenciado a abordagem da polícia ao suspeito, do local. Ele também informou que não houve discussão nem ameaça. "O sargento disse que eu estava querendo me autopromover. Como é que eu quero me autopromover se minha eleição é em 2012?", questiona José Erivaldo.

Após a confusão, o idoso, o suspeito de agressão e o vereador foram levados para a Delegacia de Casa Amarela para prestar esclarecimentos.

 

JC

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe