A Paraíba o tempo todo  |

Vereador de Campina Grande sofre assalto e tem veículo levado

O vereador de Campina Grande, José Marinaldo Cardoso (PRB), foi vítima de um roubo na tarde desta quarta-feira (30). Ele estava no bairro Bela Vista, quando foi surpreendido por dois homens armados que levaram o carro dele e vários objetos.

 

De acordo com informações da assessoria do parlamentar, ele estava na companhia da irmã quando foi abordado pelos criminosos.

Os assaltantes roubaram celulares, outros pertences e o carro do vereador, que foi encontrado momentos depois.

 

O veículo levado e encontrado depois abandonado no bairro da Palmeira, também em Campina Grande. O carro foi localizado pela Polícia Militar na noite desta quarta-feira. Ainda durante a tarde, o vereador compareceu a delegacia de Polícia Civil, para registrar o crime.

A assessoria de imprensa de Marinaldo Cardoso, também informou que o veículo foi abandonado sem a chave e todos os outros pertences, como celulares, foram levados.

 

Redação

 


Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe