Por pbagora.com.br

Nessa terça-feira (13) o vereador Francisco Alexandre (PSDB) da cidade de Marizópolis, região de Sousa, Sertão paraibano, revelou, em contato com a imprensa que foi vítima de um golpe, onde teria perdido R$ 10.710,00. Para piorar a situação esta não foi a primeira vez que o parlamentar teria caído em golpes deste tipo.

De acordo com ele o golpe aconteceu logo após ele comentar com amigos que queria comprar um carro, tendo sido indicado a procurar sites de leilões, pois encontraria bons carros com valor acessível.

Ele continua o relato dizendo que fez o cadastro no site, que imaginava ser o PB Leilões, e deu uma lance em um carro, logo depois recebeu uma ligação para informar que o seu lance teria arrematado o carro e que ele precisaria fazer o pagamento. O parlamentar conta que de início se negou a pagar pois primeiro gostaria de ver o veículo.

Dois dias depois o vereador veio para a capital, para João Pessoa, para ver o carro de perto e realizar o pagamento, mas segundo ele, os organizadores do site afirmaram que devido ao decreto estadual que proibia aglomeração, não poderia ver o veículo.

“No momento eu acreditei neles, pois existia mesmo o decreto, infelizmente depositei 50% do valor R$ 10.710,00 de um empréstimo que fiz, pela manhã e a tarde quando acessei o site novamente entrei no verdadeiro PB Leilões lá estava um aviso de que outro site estaria se passando por eles aplicando golpes. Quando vi tremi e passei mal”, disse.

Ele se dirigiu até a delegacia, mostrou toda documentação e também entrou em contato com o banco que fez o empréstimo para tentar bloquear o dinheiro.

Essa foi a segunda vez que o parlamentar teria caído em um golpe também relacionado a venda e compra de veículo.

PB Agora

Notícias relacionadas

Polícia resgata sete cães pitbulls que eram usados para ‘rinha’ em JP

A Polícia Militar resgatou sete cães da raça pitbull que estavam em situação de abandono, em uma residência usada como ‘rinha’ de cachorros, no bairro do Cristo Redentor, em João…

Polícia Federal investiga venda irregular de contêineres dos Correios na Paraíba

A Polícia Federal deflagrou no final da tarde desta quarta-feira (12), uma operação contra venda ilegal de contêineres dos Correios na Paraíba. A Operação Sierra Nevada. cumpriu um mandado de…