A Paraíba o tempo todo  |

Vereador da PB é encontrado amarrado em matagal

Um desfecho feliz para a família do vereador de Nova Floresta, Erivan Barros (PDT). O parlamentar foi encontrado na manhã desta quinta-feira (01) após passar mais de 24 horas desaparecido.

 

Erivan foi encontrado às margens da BR-104, na zona rural do município de Cuité. Ele tinha sinais de agressões pelo corpo, como arranhões e outras escoriações. O vereador já está em casa e recebendo os atendimentos médicos.

 

O parlamentar foi encontrado por dois homens que iam para a cidade de Cuité. Ele informou que foi interceptado por homens armados quando seguia ia para a cidade de Solânea, na manhã de ontem, quarta-feira (30).

 

Os acusados do sequestro levaram seu dinheiro e o carro, um Gol de cor prata. A polícia está em diligências para encontrar o veículo e os criminosos.

 

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe