Por pbagora.com.br

Um desfecho feliz para a família do vereador de Nova Floresta, Erivan Barros (PDT). O parlamentar foi encontrado na manhã desta quinta-feira (01) após passar mais de 24 horas desaparecido.

 

Erivan foi encontrado às margens da BR-104, na zona rural do município de Cuité. Ele tinha sinais de agressões pelo corpo, como arranhões e outras escoriações. O vereador já está em casa e recebendo os atendimentos médicos.

 

O parlamentar foi encontrado por dois homens que iam para a cidade de Cuité. Ele informou que foi interceptado por homens armados quando seguia ia para a cidade de Solânea, na manhã de ontem, quarta-feira (30).

 

Os acusados do sequestro levaram seu dinheiro e o carro, um Gol de cor prata. A polícia está em diligências para encontrar o veículo e os criminosos.

 

 

Redação

Notícias relacionadas

PM apreende armas de fogo e prende suspeitos em todo Estado

A Operação Previna-se, desencadeada na noite desse sábado (15) pela Polícia Militar, resultou na apreensão de armas e prisão de seis pessoas pelo crime de porte ilegal de armas, até…

Fanqueiro MC Kevin morre aos 23 anos após cair de 11º andar de hotel

Ainda na noite deste domingo (16), o hospital para onde levaram MC Kevin confirmou a morte do funkeiro. O jovem de 23 anos, caiu do 11º andar de um hotel…