Por pbagora.com.br

MAMANGUAPE: vereador atropela dois jovens na BR-101; Polícia suspeita de embriaguez no volante

O vereador do município de Cuité de Mamanguape, Pedro Correia dos Santos, de 39 anos, atropelou dois jovens que estavam numa moto na BR 101 Norte, no acesso ao município de Mamanguape, por volta das 2h da madrugada deste domingo (18).

De acordo com informações da Polícia, os jovens, Luciano Alves Soares, de 25 anos, e Marcelo Henrique da Silva, de 24 anos, ficaram feridos e foram levados ao Hospital de Trauma da Capital onde encontram-se internados.

O vereador vinha numa Blazer com Cristiano Júnior dos Santos, de 18 anos, e bateu de na traseira da moto em que estavam os dois jovens.

Segundo a Polícia, os dois ocupantes da Blazer estavam com sintomas de embriaguez e o motorista do carro não diminuíu a velocidade quando a motocicleta que vinha na frente se preparava para pegar o acesso ao município de Mamanguape, o que teria provocado a colisão.

Pedro Correia e Cristiano Júnior foram encaminhados à Delegacia de Mamanguape, mas já foram liberados.

 

 

 

Correio da Paraíba

Notícias relacionadas

Festa com aglomeração é encerrada na PB e participante é detido

Na noite desse domingo (18) a Polícia Militar encerrou uma festa com aglomeração em uma chácara localizada no município de Conceição, no Sertão paraibano. No momento da ação policial um…

Policial de folga salva idosa de incêndio na Capital

Uma idosa que estava com a casa em chamas foi salva pela atitude de um soldado da Polícia Militar, na noite desse sábado (17), no bairro de Mangabeira VII, na…