A Paraíba o tempo todo  |

Vendedor ambulante é morto a tiros no Distrito Mecânico, na região central de JP

A polícia registou na noite de ontem (19), que um homem foi morto a tiros, no Distrito Mecânico, região central de João Pessoa. O crime aconteceu nas imediações do antigo matadouro.

A vítima foi identificada como Adémis de Araújo Santos, de 29 anos. Segundo  informações de moradores da região, ele é de Campina Grande e morava no bairro Cristo Redentor. O rapaz trabalhava como vendedor de CDs no Centro de João Pessoa.

Testemunhas informaram que um veículo modelo Sandero da cor branca se aproximou e três ocupantes desceram atirando. Eles fugiram logo em seguida.

A vítima não teria antecedentes criminais. A Polícia Militar foi chamada e isolou o local do crime até a chegada da perícia. O crime deve ser investigado pela delegacia de homicídios.

Da Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe