A Paraíba o tempo todo  |

Veja vídeo e fotos do tiroteio ocorrido na cidade de Queimadas

 Um vídeo postado nesta madrugada (30) por internautas em grupos do Whatsapp vem ganhando repercussão estadual. O vídeo de 1 minuto e 28 segundos mostra a ação da Polícia Militar contra os criminosos que tentaram assaltar a agencia do Banco do Brasil na cidade de Queimadas nesta madrugada.

 

As pessoas que se escodem da troca de tiros da polícia com os criminosos em um barranco da BR-104, conseguiram filmar o momento que os policiais mandam alguns dos criminosos se renderem e se deitarem no chão. É ouvido durante em vários momento da gravação disparos de armas de tiro.

 

Ao chegar a Polícia Militar no momento da ação e acabou trocando tiros com a quadrilha. Um aposentado que passava pela localidade acabou sendo ferido e foi socorrido para o hospital, já um dos assaltantes, que usava até colete à prova de balas, acabou morrendo e outras 7 pessoas foram detidas. Os bandidos tentaram sem sucesso assaltar a agencia do Banco do Brasil desta cidade.

 

Veja Vídeo: 

/

/

/

/

/

/

 

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe