A Paraíba o tempo todo  |

VEJA: Trabalhadores ficam soterrados após deslizamento de terra durante obra de drenagem em Cabedelo

Dois trabalhadores foram soterrados na manhã desta quarta-feira (27) em uma obra de drenagem do viaduto entre Intermares e Poço, em Cabedelo.

De acordo com o capitão Rafael, do Corpo de Bombeiros, um trabalho ficou parcialmente soterrado e o outro completamente coberto pela areia.

“O trabalhador que ficou completamente soterrado teve parada cardiorrespiratória, foi reanimado pelas equipes e levado às pressas para o Hospital de Trauma. Já o outro trabalhador estava consciente”, explicou o capitão.

O deslizamento de terra ocorreu devido a densidade de areia que rompeu os tapumes, segundo o capitão Rafael. O trabalhador mais grave é funcionário de uma empresa terceirizada e o outro ferido é militar do Exército. As obras são de responsabilidade do Exército.

Confira:

PB Agora com Hyldinho

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe