A Paraíba o tempo todo  |

VEJA: bandidos assaltam farmácia em JP

Os bandidos não se intimidam com as filmagens feitas pelas câmeras de segurança que seguem registrando crimes em João Pessoa, desta vez, o alvo foi uma farmáciaque foi assaltada na noite desta quinta-feira (30), na Avenida Epitácio Pessoa, em Miramar.

 

Os criminosos chegaram se passando por clientes e quando chegaram ao balcão anunciaram o assalto. Eles levaram dinheiro e objetos pessoais dos funcionários e clientes.

 

O vídeo com as imagens do circuito interno foram divulgadas e pode ajudar à polícia a identificar os criminosos. Quem tiver qualquer informação pode entrar em contato com a polícia através do 197.

 

 

Confira a ação flagrada pelas câmeras:

 

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe