A Paraíba o tempo todo  |

Veículos são atingidos por pedras na BR-230 e motorista fica ferido

Quatro ônibus, uma ambulância do Samu e um carro de passeio foram atingidos por pedras na BR-230, na noite desta sexta-feira (19). Um motorista de um carro de passeio ficou ferido.

As ocorrências foram registradas no município de Pocinhos, no Agreste do estado. De acordo com a polícia, as pedras eram arremessadas pelos suspeitos com o intuito de cometerem assaltos aos motoristas que passavam no local.

Uma das pedras chegou a quebrar o para-brisa de um vaículo e atingiu a cabeça do condutor. Ele ainda conseguiu dirigir até parar mais na frente e encontrar uma ambulância do Samu, que também havia sido atingida pelas pedras. De acordo com a polícia, no mesmo trecho, além da ambulância do Samu e do carro, outros quatro ônibus de empresas de viagens também foram atingidos. O motorista foi socorrido pela própria equipe do Samu.

Vítimas informaram aos policiais que as pedras estavam sendo arremessadas por um homem que estava escondido em um matagal, por trás de uma grade de proteção de uma ponte na BR-230.

O suspeito que jogou as pedras ainda não foi identificado.

 


Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe