Por pbagora.com.br

A Polícia Civil conseguiu recuperar um veículo roubado na cidade de Paulista-PB no dia 15 deste mês, possivelmente usado durante o  assalto ocorrido à agência do Banco do Brasil da cidade de Coremas, no interior da Paraíba. O assalto à agência bancária ocorreu no dia seguinte ao roubo do referido veículo recuperado.

Equipes do Grupo de Operações Especiais (GOE) da Polícia Civil e da Delegacia Seccional da cidade paraibana de Catolé do Rocha realizaram diligências e encontraram o veículo escondido em meio a uma vegetação da zona rural do município de Bom Sucesso (PB), divisa com a cidade de Alexandria  (RN).

Segundo o delegado Braz Morroni, do GOE, as investigações ainda não foram concluídas. Mas a Polícia suspeita que o veículo de modelo Cruze, cor branca, de placas QSF 1834,  encontrado nessa quinta-feira (24), tenha sido roubado com a finalidade de servir de apoio logístico  para o ataque ao banco.

“Por enquanto, ainda é prematuro confirmar tal informe, necessitando, assim, outras diligências investigativas que conecte o dia ao crime,  entretanto, pelas circunstâncias apresentadas, está claro que a motivação da subtração do veículo teria sido com o propósito de praticar outras ações criminosas”, declarou o delegado.

O proprietário do carro compareceu à Delegacia e, após os procedimentos legais, vai receber a devolução do automóvel.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Mulher tem parte da perna arrancada em acidente em João Pessoa

Um grave acidente deixou uma mulher ferida em João Pessoa. A vítima teve parte da perna arrancada, nesta no acidente envolvendo uma moto e um carro, no bairro Muçumagro. Além…

Polícia prende 2 pessoas e apreende pé de maconha de 1 metro, no Sertão

Uma operação conjunta entre as polícias Civil e Militar da Paraíba cumpriu mandados de busca e apreensão na cidade de Carrapateira, sertão do Estado. A ação ocorreu nas primeiras horas…