A Paraíba o tempo todo  |

Veículo roubado é localizado na primeira noite de São João de CG

Na noite desta sexta-feira, 08, durante atendimento a uma chamada de bloqueio de garagem, uma equipe de motociclistas da STTP localizou um veículo roubado.

Os agentes estavam em rondas, no entorno do Parque do Povo, quando a Central de Radio solicitou o atendimento ao chamado de uma  ocorrência, defronte a uma das residências da Rua Solon de Lucena, no Centro da cidade.

Chegando ao local, foi verificado que o veiculo Honda Civic havia sido abandonado, sendo feita uma consulta ao CINESP – Cadastro Nacional de Veículos e detectado que o mesmo havia sido roubado. De imediato, os agentes acionaram uma equipe da Polícia Militar para os procedimentos cabíveis.

Para a surpresa de todos, nada foi levado do  automovel, que se encontrava com as portas abertas. Todos os objetos foram restituído ao proprietário, juntamente com sua carteira de bolso contendo alguns dos seus documentos pessoais e cartões de bancos, além da quantia de R$ 1.200,00 e instrumentos e ferramentas de trabalho do cidadão, que é construtor. 

PB Agora

Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe