Por pbagora.com.br

Na noite desta sexta-feira, 08, durante atendimento a uma chamada de bloqueio de garagem, uma equipe de motociclistas da STTP localizou um veículo roubado.

Os agentes estavam em rondas, no entorno do Parque do Povo, quando a Central de Radio solicitou o atendimento ao chamado de uma  ocorrência, defronte a uma das residências da Rua Solon de Lucena, no Centro da cidade.

Chegando ao local, foi verificado que o veiculo Honda Civic havia sido abandonado, sendo feita uma consulta ao CINESP – Cadastro Nacional de Veículos e detectado que o mesmo havia sido roubado. De imediato, os agentes acionaram uma equipe da Polícia Militar para os procedimentos cabíveis.

Para a surpresa de todos, nada foi levado do  automovel, que se encontrava com as portas abertas. Todos os objetos foram restituído ao proprietário, juntamente com sua carteira de bolso contendo alguns dos seus documentos pessoais e cartões de bancos, além da quantia de R$ 1.200,00 e instrumentos e ferramentas de trabalho do cidadão, que é construtor. 

PB Agora

Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

Notícias relacionadas

Polícia prende foragido de presídio do RN em João Pessoa

A Polícia Militar da Paraíba prendeu, nessa quinta-feira (4), um foragido da Penitenciária Estadual de Alcaçuz, que fica no Rio Grande do Norte. A prisão do acusado, que tem 26…

Motorista de aplicativo é baleado nesta madrugada após pegar corrida em CG

GUm motorista de aplicativo, de 28 anos, foi baleado após pegar uma corrida em Campina Grande, no Agreste da Paraíba. O crime foi registrado na comunidade conhecida como buraco da…