A Paraíba o tempo todo  |

Veículo de remoção de corpos do Instituto de Medicina Legal capota no Sertão da Paraíba

O ‘rabecão’, como é popularmente chamado, veículo de remoção de corpos do Instituto de Medicina Legal (IML) de Catolé do Rocha, capotou durante a noite do último sábado(05), no Sertão da Paraíba.

O acidente aconteceu na PB-400, no trecho que liga a cidade de São José de Piranhas a cidade de Cajazeiras. 

De acordo com informações da Polícia MIlitar, o veículo esteria indo remover um corpo de um homem que teria sido assassinado durante a tarde na cidade de São José de Piranhas, quando o veículo não conseguiu fazer uma curva e capotou.

Homem armado mata agricultor com tiros na cabeça no Sertão

Além do motorista, segundo informações dos policiais, estavam mais duas pessoas. A mulher do condutor do ‘rabecão’ era um dos ocupantes do do veículo. Ela foi socorrida para o Hospital Regional de Cajazeiras. Não se tem informações relacionadas ao seu estado de saúde.

Outro veículo fez a remoção. O corpo foi levado para o Núcleo Medicina Legal em Patos.

 

 

PB Agora

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe