Por pbagora.com.br

No início da manhã desta quarta-feira (11), um motorista perdeu o controle do carro e capotou várias vezes até parar no canteiro da via. O acidente aconteceu no Acesso Oeste, em João Pessoa.

Segundo informações do próprio motorista, chovia no momento do acidente e o veículo precisou desviar de um motociclista que entrou na frente do carro.

Para evitar o choque, o condutor do carro fez uma manobra brusca que, com o  asfalto molhado, fez com que ele perdesse o controle do carro, vindo a capotar próximo a alça que dá acesso a rodovia BR 101, em direção ao município de Bayeux.

Não há informações sobre o motociclista. O motorista do carro estava sozinho no momento do acidente e sofreu apenas escoriações.

 

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Polícia detém homem acusado de fotografar mulheres em Tambaba

A Polícia Militar deteve ontem (26), um homem que foi levado à delegacia da cidade de Conde, no Litoral Sul da Paraíba. O motivo seria a acusação de estar supostamente…

Incêndio destrói borracharia, em bairro de João Pessoa

Um incêndio no início da noite desta quinta-feira (26) destruiu uma borracharia, no bairro de Mandacaru, em João Pessoa. , O Corpo de Bombeiros foi chamado, e ao chegar ao…