A Paraíba o tempo todo  |

Vários veículos roubados na Semana Santa

O Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop) registrou até o momento oito ocorrências de veículos roubados na Grande João Pessoa durante o feriado da Semana Santa. Apenas uma ocorrência foi registrada na cidade de Santa Rita, enquanto as outras sete foram registradas em bairros da Capital.
 

Uma motocicleta Honda Titã, cor preta, placa KKE 7403-PB, pertencente a Gilvandro do Nascimento Dias, foi roubada no estacionamento do Pan de Jaguaribe.

No estacionamento do Banco do Brasil, no bairro da Torre, a Polícia registrou o roubo de uma motocicleta Honda Fan, cor preta, placa MNP 9723-PB.

No bairro do Monsenhor Magno, foi registrado o roubo de uma motocicleta YBR, cor vermelha, placa MOW 1878. Após rondas na região a Polícia encontrou o veículo abandonado e devolveu à proprietária Adriana Rodrigues Soares.

Outra ocorrência desta natureza foi registrada no bairro do Cristo Redentor. Um homem roubou um veículo modelo Fiesta, cor vermelha, placas MNS 7610, que estava estacionado com as chaves na ignição em frente a uma residência.

Em Cruz das Armas, bandidos roubaram um veículo modelo Fiat Uno, cor cinza, placas MVE 0010.

No bairro do Valentina Figueiredo bandidos roubaram uma motocicleta e levaram a vítima como refém. Segundo relato policial, os bandidos estavam divididos em um veículo modelo Corsa Sedan e uma motocicleta. Eles renderam a vítima, colocaram a mesma no porta malas do automóvel e fugiram sem deixar pistas. Um dos criminoso fugiu com a motocicleta da vítima, uma Honda Tornado, cor amarela, placa não identificada.

No bairro do Rangel uma mulher roubou uma motocicleta Honda Titã, cor prata, placa MNN 9624, que estava estacionada no interior de uma residência na Rua Vicente Costa Filho.

Em Santa Rita bandidos roubaram uma motocicleta modelo Sundown, cor vermelha, placa MMU 7071. Após iniciar rondas a Polícia encontrou e prendeu os acusados em poder do veículo. Os bandidos, Marcos Dantas dos Santos e Francisco da Silva Filho, foram encaminhados à 6ª Delegacia Distrital, onde permanecem à disposição da justiça. A Motocicleta foi devolvida ao dono.

Thiago Moraes
 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe