A Paraíba o tempo todo  |

Vândalos violam túmulos no Sertão e revolta população

 Uma prática lastimável tem crescido no interior da Paraíba. Em um total desrespeito aos mortos, os vândalos tem depredado túmulo em cemitérios paraibanos.
No último final de semana, vários túmulos do cemitério São Francisco, na cidade de Cachoeira dos Índios, no Sertão paraibano, foram violados e depredados. De acordo com relato da polícia, pelo menos dois túmulos foram violados. Os criminosos quebraram os túmulos e retiraram as ossadas de três corpos, entre eles um bebê. A açaõ dos marginais revoltou a população. 
Recentemente vândalos depredaram e violaram pelo menos 21 túmulos do Cemitério Municipal de Soledade, no Agreste paraibano. Os vândalos invadiram e depredaram cerca de vinte túmulos, quebrando as vidraças e cruzes dos jazigos. Vários jazigos foram danificados pela ação dos vândalos.

No dia do crime o coveiro do local chegou para seu horário de trabalho e identificou o ato de vandalismo. Imediatamente ele acionou a polícia.
Os vândalos também já depredaram vários túmulos no cemitério de Nossa Senhora do Carmo no bairro do Monte Santo em Campina Grande, sendo necessário a intervenção da polícia.

Severino Lopes

PBAgora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe