A Paraíba o tempo todo  |

Vândalos invadem o Renatão e diretoria do Campinense repudia ação

Após derrota por 3 a 1 sobre o Botafogo-SP, e que deixou o Campinense em situação complicada na Série C do Campeonato Brasileiro, vândalos invadiram o estádio Renatão – onde funciona o Centro de Treinamento e a sede do clube.

Segundo nota lançada pelo clube, ao menos quatro carros foram atacados pelos vândalos, que estavam armados e chegaram a render o vigilante.

O grupo era formado por cerca de 10 homens e de acordo com o comunicado, a instituição afirma não reconhece “essas pessoas como torcedores e sim como bandidos.

“A torcida tem o direito de protestar sobre os resultados, desde que de forma civilizada. O Clube registrou boletim de ocorrência e se coloca à disposição das autoridades públicas para identificação e punição aos envolvidos”, diz em um trecho da nota.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe