A Paraíba o tempo todo  |

Vândalos incendeiam veiculo público

 Os bandidos não queimaram o Judas, durante a Semana Santa em Casserengue (163 Km de João Pessoa), mas incendiaram uma viatura da Secretaria de Saúde da cidade.

Como o município, que fica no Curimataú, tem apenas dois policiais para atender seus oito mil moradores, os vândalos agiram com toda desenvoltura.

O veiculo (um Fiat Uno) era utilizado para fazer o transporte de pacientes de diálise para João Pessoa, e foi incendiado na madrugada deste sábado (dia 4).

A ação ousada dos marginais deixou os habitantes em pânico. Aliás, a pacata cidade tem sido alvo da bandidagem, com o registro de assaltos constantes. Somente no 1º dia do mês foram dois assaltos registrados contra moradores.

A polícia não tem pistas dos bandidos.

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe