Por pbagora.com.br

 Vândalos depredaram e violaram pelo menos 21 túmulos do Cemitério Municipal de Soledade, no Agreste paraibano, neste fim de semana. Segundo informações do 10º Batalhão da Polícia Militar, o crime foi percebido neste domingo (15).

O coveiro do local chegou para seu horário de trabalho na manhã de ontem e foi quem identificou o ato de vandalismo, acionando a polícia. Conforme as informações repassadas ao relatório da PM, houve apenas depredação das sepulturas.
Segundo a Polícia Militar, o levantamento inicial não constatou que nada tenha sido roubado nos túmulos de Soledade. Viaturas ainda realizaram rondas na região, mas nenhum suspeito foi localizado nas buscas.

Redação com G1

Notícias relacionadas

Em 48h, mais de 60 dão entrada no Trauma de João Pessoa vítimas de quedas

O Hospital Estadual de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, em João Pessoa, realizou durante o fim de semana 254 atendimentos, desse total, 89 foram considerados casos graves ou gravíssimos.…

Em investigação do MP, ex-presidente da Câmara de Cabedelo é apontado como líder de Organização Criminosa

Inquérito Civil aberto no dia 8 deste mês pelo promotor Ronaldo José Guerra investiga o ex-presidente da Câmara de Vereadores de Cabedelo, Lucas Santino. De acordo com o despacho de…