A Paraíba o tempo todo  |

Vândalos depredam túmulos em cemitério na Paraíba

 Vândalos depredaram e violaram pelo menos 21 túmulos do Cemitério Municipal de Soledade, no Agreste paraibano, neste fim de semana. Segundo informações do 10º Batalhão da Polícia Militar, o crime foi percebido neste domingo (15).

O coveiro do local chegou para seu horário de trabalho na manhã de ontem e foi quem identificou o ato de vandalismo, acionando a polícia. Conforme as informações repassadas ao relatório da PM, houve apenas depredação das sepulturas.
Segundo a Polícia Militar, o levantamento inicial não constatou que nada tenha sido roubado nos túmulos de Soledade. Viaturas ainda realizaram rondas na região, mas nenhum suspeito foi localizado nas buscas.

Redação com G1

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe