A Paraíba o tempo todo  |

Secretário garante capturar segundo suspeito de participar de homicídio de agente

“Vamos capturar todos” foi o recado dado pelo secretário de Administração Penitenciária, Sérgio Fonseca, após a polícia prender na noite desse domingo (23) o homem conhecido como ‘Cego’, suspeito de ter participado do assalto que culminou com a morte do agente penitenciário José Derlan Silva Bezerra, no Varadouro.

De acordo com o secretário a morte do agente trouxe muita tristeza para a administração penitenciária. Ele revelou ainda conversa com o secretário de Segurança, Jean Nunes, que garantiu manter o alerta das forças de segurança até a prisão do segundo homem envolvido no crime.

“Esse é um momento triste para a Administração Penitenciária. Conversei com o secretário de Segurança do Estado, Jean Nunes, demos o alerta e as Forças de Segurança caíram em campo. Tenho certeza que vamos capturar todos que cometeram esse latrocínio covarde”, disse Sérgio.

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe