“Vamos capturar todos” foi o recado dado pelo secretário de Administração Penitenciária, Sérgio Fonseca, após a polícia prender na noite desse domingo (23) o homem conhecido como ‘Cego’, suspeito de ter participado do assalto que culminou com a morte do agente penitenciário José Derlan Silva Bezerra, no Varadouro.

De acordo com o secretário a morte do agente trouxe muita tristeza para a administração penitenciária. Ele revelou ainda conversa com o secretário de Segurança, Jean Nunes, que garantiu manter o alerta das forças de segurança até a prisão do segundo homem envolvido no crime.

“Esse é um momento triste para a Administração Penitenciária. Conversei com o secretário de Segurança do Estado, Jean Nunes, demos o alerta e as Forças de Segurança caíram em campo. Tenho certeza que vamos capturar todos que cometeram esse latrocínio covarde”, disse Sérgio.

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Adolescente de 14 anos é baleado no rosto dentro de escola em João Pessoa

Um adolescente de apenas 14 anos foi baleado no rosto na manhã desta segunda-feira (18) dentro de uma escola localizada no bairro do Cristo, em João Pessoa. De acordo com…

Homem sofre tentativa de homicídio em praça pública no Sertão

Uma tentativa de homicídio aconteceu na noite de ontem (17), na cidade de Catolé do Rocha, no Sertão paraibano, quando um homem foi esfaqueado na praça José Sérgio Maia. Após…