“Vamos capturar todos” foi o recado dado pelo secretário de Administração Penitenciária, Sérgio Fonseca, após a polícia prender na noite desse domingo (23) o homem conhecido como ‘Cego’, suspeito de ter participado do assalto que culminou com a morte do agente penitenciário José Derlan Silva Bezerra, no Varadouro.

De acordo com o secretário a morte do agente trouxe muita tristeza para a administração penitenciária. Ele revelou ainda conversa com o secretário de Segurança, Jean Nunes, que garantiu manter o alerta das forças de segurança até a prisão do segundo homem envolvido no crime.

“Esse é um momento triste para a Administração Penitenciária. Conversei com o secretário de Segurança do Estado, Jean Nunes, demos o alerta e as Forças de Segurança caíram em campo. Tenho certeza que vamos capturar todos que cometeram esse latrocínio covarde”, disse Sérgio.

Total
0
Compartilhamentos
Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Polícia Militar volta a prender suspeito de tráfico em Santa Rita

Mais um envolvido com a criminalidade em Santa Rita foi preso, na manhã desta sexta-feira (19), durante uma ação realizada pelos policiais do 7º Batalhão. Desta vez, um suspeito de…

Polícia fiscaliza bares da Capital e recaptura foragidos da Justiça

Três foragidos da Justiça foram recapturados, oito adolescentes encaminhados ao Conselho Tutelar e vários frascos com entorpecentes apreendidos, na noite dessa sexta-feira (19), durante a Operação Risco Zero, realizada na…