O universitário de 23 anos que foi preso na noite de ontem, sexta-feira (12), com um carregamento de drogas, pela  Polícia Rodoviária Federal, já havia sido preso, em dezembro do ano passado pelo mesmo crime – tráfico de drogas transportado em veículo roubado. Já a jovem que estava com ele, da mesma idade não possuía ficha criminal.

Além da maconha, a PRF constatou que o casal portava  LSD e skank, além de um carro roubado.

A abordagem ocorreu no km 69 da BR-230, no município de Sobrado (PB). O casal estava em um veículo VW Voyage com placas clonadas e seguia de Campina Grande para João Pessoa.

Segundo a PRF, o automóvel havia sido roubado em Pernambuco e no interior do carro, havia 38 kg de maconha, 10 gramas de Skank, também conhecida como supermaconha, e 25 unidades de LSD. Além da droga, havia ainda R$ 26 mil em espécie.

Ambos foram detidos e encaminhados à Polícia Civil.

 

PB Agora

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Ação de combate a roubo prende suspeitos em JP, CG, Bayeux e Conde

A Polícia Militar prendeu seis suspeitos de envolvimentos em roubos a ônibus, casas, estabelecimentos comerciais e de carros, nas últimas 24h, nas cidades de João Pessoa, Bayeux, Campina Grande e…

Ex-mulher de ex-prefeito de Santa Rita quer indenização de R$ 800 mil por ‘vida desfeita’

42Um processo junto a 3ª Vara Mista da Justiça do município de Santa Rita, chamou a atenção da imprensa. Trata-se que Cléia Cristina Maciel Felix, está processando o ex-prefeito de…