O universitário de 23 anos que foi preso na noite de ontem, sexta-feira (12), com um carregamento de drogas, pela  Polícia Rodoviária Federal, já havia sido preso, em dezembro do ano passado pelo mesmo crime – tráfico de drogas transportado em veículo roubado. Já a jovem que estava com ele, da mesma idade não possuía ficha criminal.

Além da maconha, a PRF constatou que o casal portava  LSD e skank, além de um carro roubado.

A abordagem ocorreu no km 69 da BR-230, no município de Sobrado (PB). O casal estava em um veículo VW Voyage com placas clonadas e seguia de Campina Grande para João Pessoa.

Segundo a PRF, o automóvel havia sido roubado em Pernambuco e no interior do carro, havia 38 kg de maconha, 10 gramas de Skank, também conhecida como supermaconha, e 25 unidades de LSD. Além da droga, havia ainda R$ 26 mil em espécie.

Ambos foram detidos e encaminhados à Polícia Civil.

 

PB Agora

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Três pessoas sofrem afogamento e uma morre em Baía da Traição

Os Socorristas do Corpo de Bombeiros e salva-vidas, prestaram na tarde deste domingo (13), em Prainha, na região de Baía da Traição, tentativas de ressuscitação a três pessoas que se…

Mulher esfaqueia homem que tentava separar briga no bairro de Tambaú, em JP

A polícia registrou uma ocorrência, ontem (13), no bairro de Tambaú, em João Pessoa, quando um homem foi esfaqueado, ao tentar separar uma briga neste bairro.  A vítima de 35…