O universitário de 23 anos que foi preso na noite de ontem, sexta-feira (12), com um carregamento de drogas, pela  Polícia Rodoviária Federal, já havia sido preso, em dezembro do ano passado pelo mesmo crime – tráfico de drogas transportado em veículo roubado. Já a jovem que estava com ele, da mesma idade não possuía ficha criminal.

Além da maconha, a PRF constatou que o casal portava  LSD e skank, além de um carro roubado.

A abordagem ocorreu no km 69 da BR-230, no município de Sobrado (PB). O casal estava em um veículo VW Voyage com placas clonadas e seguia de Campina Grande para João Pessoa.

Segundo a PRF, o automóvel havia sido roubado em Pernambuco e no interior do carro, havia 38 kg de maconha, 10 gramas de Skank, também conhecida como supermaconha, e 25 unidades de LSD. Além da droga, havia ainda R$ 26 mil em espécie.

Ambos foram detidos e encaminhados à Polícia Civil.

 

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

PM prende acusado de estrupo de criança de três anos em Areia

Equipes da Polícia Militar foram chamadas na noite de ontem (02), para atender a uma ocorrência na cidade de Areia no Brejo paraibano, onde por volta das 23h30min, a guarnição…

PM prende suspeito de estuprar criança de três anos, em Areia

A Polícia Militar prendeu, na noite de ontem, terça-feira (02), um homem, de 45 anos, suspeito de estuprar uma criança de três anos, na cidade de Areia, Brejo paraibano, após…