A Paraíba o tempo todo  |

Universitário de 44 anos estrangula jovem

 Após quatro horas de depoimento na Divisão de Homicídios ontem, 13/10, Alcimar Alves, de 44 anos, confessou ter matado a universitária Pâmela Belarmino, 19 anos. O corpo da estudante de Administração foi encontrado na Praia da Ribeira, na Ilha do Governador, na manhã de sábado, com sinais de estrangulamento. Ontem, mais de 300 pessoas participaram do enterro no Cemitério de Irajá, no Rio de Janeiro.

Para a Polícia Civil, Pâmela foi vítima de crime passional. Alcimar era colega de classe da jovem em uma disciplina às sextas-feiras, na Unisuam, em Bonsucesso. No dia do crime, na última sexta, ele teria forçado um relacionamento com Pâmela, mas ela teria recusado. Familiares disseram que o corpo da jovem tinha sinais de estrangulamento e a face do lado esquerdo estava roxa de tantas pancadas. O suspeito, que foi detido em casa na manhã de ontem, com arranhões, deverá ficar detido na Divisão de Homicídios até o fim das investigações.

O pai da universitária, o microempresário Luiz Cláudio Villas Boas, de 46 anos, já tinha desconfiado de Alcimar. "Ele insinuava umas cantadas, mas ela levava na brincadeira", contou Luiz, que após o enterro voltou à Praia da Ribeira com a esposa, Márcia, onde depositou um buquê de flores no local onde o corpo foi encontrado.

Parentes de Pâmela deram à polícia o endereço e o telefone de Alcimar. Eles conseguiram o contato com amigos através do Facebook. Quando agentes da Divisão de Homicídios chegaram na casa do suspeito, em Curicica, encontraram em seu carro fios de cabelo.
"Minha filha lutou pela vida. O dedo dela estava quebrado e isso demonstra que ela brigou e foi guerreira. Só que ele foi mais forte e acabou com a nossa família. Não sei como vou viver agora", lamentou o pai da jovem.

Revolta em rede social

Após o desaparecimento de Pâmela, Alcimar compartilhou em seu perfil no Facebook uma foto da estudante. A atitude causou revolta de amigos e parentes da jovem. Até o final da tarde de ontem, a foto reproduzida por Alcimar tinha mais de 30 comentários com frases ‘você vai pagar seu monstro’ e ‘prisão perpétua’. Na rede social, Alcimar se diz noivo e pai de uma menina de dois anos.

Apresentou duas versões

Para a família de Pâmela, Alcimar teria apresentado duas versões sobre a saída da faculdade sexta-feira. O tio da jovem, o taxista Anderson dos Santos, 36, disse que, por telefone, ele contou que foi para o estacionamento, e Pâmela, para o ponto de ônibus. Já para a tia da garota, teria dito que eles lancharam, e a estudante o acompanhou ao carro. "Ele gaguejava e era notável o nervosismo", contou Anderson.

Meia Hora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe