A Paraíba o tempo todo  |

Unidade de Saúde da Família em João Pessoa é alvo da ação de criminosos pela 15ª vez

Foto: reprodução / Tv Cabo Branco

Localizada no bairro Padre Zé, em João Pessoa, a Unidade de Saúde da Família (USF) Viver Bem foi arrombada mais uma vez na madrugada desta quinta-feira (30). Em apenas dois meses, esta é a 15ª vez que a unidade de alvo de ação criminosa, de acordo com relatos dos servidores.

Segundo informações dos funcionários, nesta última vez os criminosos foram até à sala de vacinas e levaram caixas térmicas usadas para armazenar os imunizantes. No entanto, as vacinas foram deixadas no local

A Secretaria Municipal de Saúde de João Pessoa declarou que vem investindo em novas estratégias de segurança para evitar ações como esta. A PMJP vem montando um esquema de monitoramento em todas as unidades, visando contribuir ainda mais com o trabalho de vigilância que já é feito pela Guarda Municipal.

Ainda segundo a secretaria, a própria população, quando observar atitudes suspeitas nas Unidades de Saúde da Família, pode efetuar a denúncia através do número 153.

Valentina

Na última quarta-feira (29), o alvo dos bandidos foi a USF do bairro do Valentina. Um homem armado rendeu pacientes e profissionais de Saúde e roubou os pertences de todos. Ninguém foi preso.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe