Foto: divulgação / PRF

Um grave acidente deixou uma pessoa morta e outras cinco feridas na madrugada deste sábado (5), na BR-230, em Patos, Sertão paraibano. Um carro e uma van colidiram de frente.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a van seguia na via quando um carro Corsa branco teria invadido a faixa contrária. O condutor do corsa não resistiu e morreu ainda no local do acidente.

Ainda segundo a PRF, as vítimas informaram que a van seguia sentido Patos-Campina Grande quando houve a colisão. A PRF não descarta a possibilidade de o motorista do carro teria cochilado durante a viagem e acabou perdendo o controle do veículo.

Foto: divulgação / PRF

No momento do acidente, 13 pessoas estavam na van. As seis vítimas que ficaram feridas no acidente foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levadas para o Hospital Regional de Sousa. Uma mulher estaria em estado grave, de acordo com a PRF, os demais feridos não tiveram o estado de saúde divulgado.

O corpo do motorista foi encaminhado ao Núcleo de Medicina e Odontologia (Numol) de Patos.

Foto: divulgação / PRF

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Polícia desarticula ponto de tráfico, apreende quase 30 tabletes de drogas e captura foragido da Justiça

A Polícia Militar desarticulou mais um ponto de tráfico e apreendeu 29 tabletes de drogas, nesse sábado (30), na zona sul de João Pessoa, durante a Operação Cidade Segura. Os…

Acusado de atropelar idoso em João Pessoa é detido pela PM

A Polícia Militar prendeu em flagrante um homem suspeito de atropelar um idoso, nesse sábado (30), no bairro Jardim Oceania, em João Pessoa. Segundo os policiais, o homem foi localizado…