Foto: divulgação / PRF

Um grave acidente deixou uma pessoa morta e outras cinco feridas na madrugada deste sábado (5), na BR-230, em Patos, Sertão paraibano. Um carro e uma van colidiram de frente.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a van seguia na via quando um carro Corsa branco teria invadido a faixa contrária. O condutor do corsa não resistiu e morreu ainda no local do acidente.

Ainda segundo a PRF, as vítimas informaram que a van seguia sentido Patos-Campina Grande quando houve a colisão. A PRF não descarta a possibilidade de o motorista do carro teria cochilado durante a viagem e acabou perdendo o controle do veículo.

Foto: divulgação / PRF

No momento do acidente, 13 pessoas estavam na van. As seis vítimas que ficaram feridas no acidente foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levadas para o Hospital Regional de Sousa. Uma mulher estaria em estado grave, de acordo com a PRF, os demais feridos não tiveram o estado de saúde divulgado.

O corpo do motorista foi encaminhado ao Núcleo de Medicina e Odontologia (Numol) de Patos.

Foto: divulgação / PRF

PB Agora

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Motorista de alternativo é esfaqueado durante assalto, em JP

Na manhã desta segunda-feira (14), um motorista de transporte alternativo, de 64 anos, foi esfaqueado por dois homens, durante um assalto ocorrido no Centro de João Pessoa. Segundo depoimento do…

Mulher esfaqueia homem que tentava separar briga no bairro de Tambaú, em JP

A polícia registrou uma ocorrência, ontem (13), no bairro de Tambaú, em João Pessoa, quando um homem foi esfaqueado, ao tentar separar uma briga neste bairro.  A vítima de 35…