A Paraíba o tempo todo  |

Uma pessoa morre e quatro ficam feridas após estrutura de escola desabar em Campina Grande/PB

Foto: Redes Sociais

Uma pessoa morreu e pelo menos quatro ficaram feridas após a estrutura da Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio Senador Argemiro de Figueiredo, o Polivalente, localizada em Campina Grande, desabar na tarde desta quarta-feira (03). A informação foi confirmada pelo Corpo de Bombeiros, que foi acionado para atender a ocorrência.

O local passa por uma reforma há pelo menos seis meses. As vítimas são todos trabalhadores que estavam dando expediente no local.

À imprensa, o coronel Jean Benício, do 2º Batalhão de Bombeiros Militares, disse que o desabamento aconteceu por volta das 13h53 de hoje.

Para o resgate das vítimas foi montada uma grande força tarefa envolvendo quatro viaturas do Corpo de Bombeiros e três do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

Redação

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe