A Paraíba o tempo todo  |

Uma pessoa é assassinada e duas são baleadas na Região Metropolitana de João Pessoa

A violência não dá trégua na Região Metropolitana de João Pessoa. Leia Também: PolicialOperação da Polícia Civil mira…

A violência não dá trégua na Região Metropolitana de João Pessoa.

Na noite desta sexta-feira(23), duas pessoas foram mortas a tiros e quatro foram vítimas de tentativa de assassinato.

Aproximadamente às nove horas da noite, um homem foi morto a tiros no distrito de Várzea Nova, em Santa Rita.

Renê Rodrigues, que não teve idade revelada, foi assassinado na rua João Afonso de Lucena. A polícia disse que a vítima já residiu nesta rua, porém, teve problemas com outros moradores e por isso resolveu morar em outro local. A polícia não soube informar os motivos que fizeram Renê voltar ao local, mas acredita que as desavenças do passado teriam motivado o crime.

Cerca de uma hora depois, em João Pessoa, um desabrigado foi atingido por um disparo de arma de fogo no bairro do Rangel.

As informações dos policiais que atenderam a ocorrência são de que a vítima, que não foi identificada, caminhava na rua José Soares quando uma dupla em uma moto passou e, sem falar nada, dispararam um tiro que atingiu o ombro da vítima. O Samu foi acionado e o morador de rua foi conduzido para o Hospital de Emergência e Trauma.

Durante a madrugada mais duas pessoas foram vítimas de disparos de arma de fogo.

Aproximadamente às 2h da manhã, o cadeirante Geimison Pontes da Silva, de 28 anos, foi atingido por cinco tiros no bairro de Cruz das Armas, na Capital. Segundo informações, Geimison estava em um bar próximo a maternidade Frei Damião, quando um homem se aproximou e atirou conco vezes contra ele. ferido, geimison foi socorrido por terceiros para o Hospital de Emergência e Trauma.

Segundo informações da polícia, esta é a segunda tentativa de assassinato sofida por Geimison. Ha cerca de três anos, ele foi baleado e devido ao ferimento ficou paraplégico. A vítima deu entrada no hospital em estado grave.

 

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe