A Paraíba o tempo todo  |

Um homicídio e duas tentativas na Capital

O Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop) registrou ao menos uma ocorrência de homicídio e duas de tentativas de homicídio no feriado de Tiradentes, em João Pessoa.

Valmir da Silva Soares, 21 anos, foi atingido por vários disparos de arma de fogo. O crime aconteceu no bairro de Cruz das Armas. A vítima ainda foi socorrida por terceiros para um hospital na cidade, mas morreu antes mesmo de receber atendimento médico.

No município de Cabedelo, um homem não identificado pela Polícia foi obrigado por outros dois homens a entra em um terreno baldio, onde foi covardemente espancado pela dupla.

A Polícia recebeu a informação anônima de que um homem foi forçado por outros dois a entrar num terreno e minutos depois apenas os acusados deixaram o local. Guarnições foram deslocadas para checar a ocorrência e encontraram a vítima totalmente desfigurada.

Os acusados não foram localizados pela Polícia, mas segundo testemunhas são conhecidos como Jair e Gênio.

A vítima foi socorrida para o Hospital de Emergência e Trauma.

No Renascer III, a Polícia registrou uma dupla tentativa de homicídio. Arnaldo Martins Santos, 20 anos, e Maria da Penha Guilherme, 55, foram surpreendidos por um homem não identificado, que sem motivo aparente efetuou vários disparos.

As vítimas foram socorridas ao Hospital de Emergência e Trauma. Não há pistas do atirador.

 

Thiago Moraes
 

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe