Por pbagora.com.br

O Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop) registrou ao menos uma ocorrência de homicídio e duas de tentativas de homicídio no feriado de Tiradentes, em João Pessoa.

Valmir da Silva Soares, 21 anos, foi atingido por vários disparos de arma de fogo. O crime aconteceu no bairro de Cruz das Armas. A vítima ainda foi socorrida por terceiros para um hospital na cidade, mas morreu antes mesmo de receber atendimento médico.

No município de Cabedelo, um homem não identificado pela Polícia foi obrigado por outros dois homens a entra em um terreno baldio, onde foi covardemente espancado pela dupla.

A Polícia recebeu a informação anônima de que um homem foi forçado por outros dois a entrar num terreno e minutos depois apenas os acusados deixaram o local. Guarnições foram deslocadas para checar a ocorrência e encontraram a vítima totalmente desfigurada.

Os acusados não foram localizados pela Polícia, mas segundo testemunhas são conhecidos como Jair e Gênio.

A vítima foi socorrida para o Hospital de Emergência e Trauma.

No Renascer III, a Polícia registrou uma dupla tentativa de homicídio. Arnaldo Martins Santos, 20 anos, e Maria da Penha Guilherme, 55, foram surpreendidos por um homem não identificado, que sem motivo aparente efetuou vários disparos.

As vítimas foram socorridas ao Hospital de Emergência e Trauma. Não há pistas do atirador.

 

Thiago Moraes
 

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Equipe da TV Paraíba é assaltada durante reportagem em Campina Grande

Na manhã desta sexta-feira (22), uma equipe de reportagem da TV Paraíba, afiliada da TV Globo, foi assaltada na cidade de Campina Grande. Segundo as informações, o repórter Artur Lira…

Polícia prende quatro suspeitos de tráfico na zona sul de João Pessoa

Mais quatro suspeitos de tráfico de drogas foram presos pela Polícia Militar, no início da tarde desta sexta-feira (22), na zona sul de João Pessoa. A prisão aconteceu após abordagem…