A Paraíba o tempo todo  |

Um homem morto a tiros e outro a golpe de faca na cidade de Patos, Sertão paraibano

José Ronivon Firmino de Sousa, 35 anos, conhecido como “Doutor”, foi assassinado com sete disparos de arma de fogo na noite de ontem na cidade de Patos, Sertão paraibano. O crime aconteceu na Rua João Mariano, bairro Santa Clara.

A vítima ainda recebeu atendimento de profissionais do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu), mas devido a gravidade dos ferimentos veio a óbito no local.

Os acusados dos crime são dois homens não identificados que fugiram numa motocicleta de modelo e placa ignorada.

Homicida é preso em Patos

Após receber uma ligação do SAMU na tarde de ontem (8), por volta das 13h20m, uma guarnição Policial se deslocou até a Rua Poeta José Monteiro, no bairro do Jatobá, onde os policiais encontraram Cícero Oliveira do Nascimento, 27 anos, em óbito.

A vítima foi morta com um golep de faca peixeira no lado direito do corpo, acima do tórax.

O autor do crime, José Edmilson Perônico Gonçalo, 58 anos, foi preso na própria residência, localizada no mesmo no bairro onde ocorreu o crime.

Segundo informações, o motivo que pode ter levado ao crime foi uma agressão da vítima contra o acusado utilizando uma corrente.

O corpo dfoi removido ao DML e o acusado conduzido até a delegacia e apresentado à autoridade policial competente.

PB Agora
 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe