Por pbagora.com.br

José Ronivon Firmino de Sousa, 35 anos, conhecido como “Doutor”, foi assassinado com sete disparos de arma de fogo na noite de ontem na cidade de Patos, Sertão paraibano. O crime aconteceu na Rua João Mariano, bairro Santa Clara.

A vítima ainda recebeu atendimento de profissionais do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu), mas devido a gravidade dos ferimentos veio a óbito no local.

Os acusados dos crime são dois homens não identificados que fugiram numa motocicleta de modelo e placa ignorada.

Homicida é preso em Patos

Após receber uma ligação do SAMU na tarde de ontem (8), por volta das 13h20m, uma guarnição Policial se deslocou até a Rua Poeta José Monteiro, no bairro do Jatobá, onde os policiais encontraram Cícero Oliveira do Nascimento, 27 anos, em óbito.

A vítima foi morta com um golep de faca peixeira no lado direito do corpo, acima do tórax.

O autor do crime, José Edmilson Perônico Gonçalo, 58 anos, foi preso na própria residência, localizada no mesmo no bairro onde ocorreu o crime.

Segundo informações, o motivo que pode ter levado ao crime foi uma agressão da vítima contra o acusado utilizando uma corrente.

O corpo dfoi removido ao DML e o acusado conduzido até a delegacia e apresentado à autoridade policial competente.

PB Agora
 

Notícias relacionadas

Dupla é presa com mais de 7 kg de drogas em Campina Grande

Dois suspeitos, de 30 e 31 anos, foram presos em flagrante, nesse sábado (17), com mais de 7 kg de drogas e um caderno que teria toda a contabilidade da…

Polícia Militar aborda veículo e encontra cocaína e crack com o motorista

Na tarde deste sábado (17), a Polícia Militar abordou um veículo no bairro do Cristo, em João Pessoa, e encontrou vários tipos de drogas. A viatura efetuava rondas de rotina…