A Paraíba o tempo todo  |

Turistas são vítimas de arrastão no mirante do ‘Dedo de Deus’, na cidade de Conde, no Litoral Sul

Bandidos fizeram um arrastão contra turistas no dia de ontem (19), quando os mesmos estavam visitando um dos pontos turísticos mais visitados na cidade de Conde, no Litoral Sul da Paraíba. Durante a passagem pelo mirante do ‘Dedo de Deus’, houve uma abordagem por parte de pelo menos um jovem, que foi identificado pela polícia. As vítimas tiveram celulares e outros objetos pessoais levados.

Segundo a Polícia Militar (PM), um dos suspeitos pelo crime é adolescente. Ele teve a imagem compartilhada nas redes sociais em consequência de um vídeo feito por um dos visitantes. A polícia, em conjunto com Guarda Civil do município, informou que há diligências no intuito de apreender o menor.

Há expectativa também para reforço nas áreas de visitação do município, que é um dos mais visitados do estado em razão das belezas naturais paradisíacas. Até a publicação deste conteúdo, não havia confirmação da prisão de suspeitos ou da apreensão do menor.

Da Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe