Por pbagora.com.br

Uma perseguição policial e troca de tiros, na noite de ontem (10), terminou com um dos suspeitos morto e os outros três foram detidos por guarnições do BEPMotos com o apoio da Companhia Especializada em Apoio ao Turista (CEATUR). O caso aconteceu no bairro do Bessa, Zona Norte de João Pessoa, ao lado de um centro comercial.

Dea acordo com a Polícia Militar, os três acusados tinham acabado de tomar um carro por assalto, no bairro de Manaíra, na Capital. A prisão dos acusados aconteceu no Bessa, após um cerco realizado pelos policiais. Com os suspeitos, foi recuperado o veículo e apreendido um revólver.

Durante a perseguição, que só terminou após os criminosos baterem com o veículo no muro de um prédio, os suspeitos chegaram a atirar contra os policiais, que revidaram os disparos. Um dos acusados saiu ferido e acabou morrendo.

O caso foi levado para a Central de Flagrantes, no Geisel, onde a identificação dos acusados será confirmada. Há suspeitas de que eles estariam atuando com a prática de roubos de carros, nas últimas semanas, em João Pessoa e Cabedelo.

Redação

Notícias relacionadas

Casa de casal que morreu em Cajazeiras vítima de Covid-19 é arrombada

Após o casal Carlinhos do paredão e Lívia Gonçalves morrerem vítimas da covid-19, em Cajazeiras, a família dos dois acionou a polícia denunciou que a casa do casal foi arrombada…

Operação Previna-se vai reforçar fiscalizações para evitar aglomerações

As Forças de Segurança da Paraíba estarão reunidas nesta quarta-feira, 24, às 17h, no Busto de Tamandaré, em João Pessoa, para dar continuidade à ‘Operação Previna-se’, que agora também abrange…