Por pbagora.com.br

Após troca de tiros, um policial militar reformado foi baleado na noite desta quarta-feira (26), no bairro do Cristo, em João Pessoa. Na troca de tiros, um dos suspeitos de efetuar os disparos também foi atingido. Os dois foram levados para o mesmo hospital de Trauma.

Segundo apurou a polícia a partir de relatos de familiares do policial, o homem estava sentado em frente a um mercadinho onde trabalha, quando dois homens chegaram atirando ainda de dentro do carro. O policial foi atingido com dois tiros no braço.
O policial reagiu, houve troca de tiros, e o suspeito foi atingido com um tiro nas costas. Homens que estavam com o suspeito pediram para que um outro homem, que estava chegando em casa, que levasse o suspeito ao hospital.

O suspeito e o policial foram encaminhados para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. O policial recebeu alta durante a madrugada desta quinta-feira (27). O suspeito, que é ex-presidiário e tem 21 anos, deve ficar paraplégico, de acordo com informações repassadas pelo hospital, mas o quadro clínico é regular.

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Polícia apreende cerca de 100 quilos de drogas no bairro de Cruz das Armas

Em mais uma ação de combate ao tráfico de drogas na Paraíba, a Polícia Militar apreendeu cerca de 100 quilos de entorpecentes, no fim da manhã desta quarta-feira (25), em…

Criança morre e adolescente fica ferido em acidente em CG

Uma criança morreu e um adolescente de 12 anos ficou gravemente ferido após colisão de ônibus e bicicleta em Campina Grande. O acidente aconteceu na noite desta terça-feira (24), no…