A Paraíba o tempo todo  |

Trio suspeito de tentativa de homicídio é preso com drogas em JP

A Polícia Militar prendeu o principal suspeito de uma tentativa de homicídio que ocorreu em fevereiro, no bairro Jardim Planalto, em João Pessoa, e que atingiu uma criança e um jovem de 18 anos por disparo de arma de fogo. O suspeito foi preso no início da tarde desta quinta-feira (1) com mais duas pessoas, que estavam preparando e fracionando drogas para o tráfico. Uma delas também pode estar ligada à tentativa de homicídio.

A prisão foi realizada por policiais da 6ª companhia do 1º Batalhão que, desde a época do crime, estavam recebendo informações sobre autoria dos disparos e denúncias sobre o suspeito. “A partir de informações que recebemos e da ajuda da população, conseguimos localizar o suspeito, que estava com mais duas pessoas em uma casa no bairro do Jardim Planalto", explicou o capitão Antônio de Souza, comandante da companhia.

Segundo o oficial, a proprietária da casa, que também foi presa, teria dado abrigo ao suspeito após o crime. Com os três, os policiais apreenderam duas pedras de substância semelhante à crack, com peso aproximado de meio quilo, e 51 pinos de cocaína que estavam prontas para distribuição e consumo. Sacolas plásticas para fracionamento de entorpecentes também foram encontradas.

Dois suspeitos têm 24 anos, e a mulher tem 20 anos de idade. Segundo o capitão Antônio, todos já responderam na Justiça por tráfico de drogas, foram autuados nesta quinta pelo mesmo crime, e deverão responder pela tentativa de homicídio.

 

Secom

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe