A Polícia Militar, por meio da Companhia Especializada em Apoio ao Turista (CEATur), deteve os três suspeitos que vinham praticando assaltos no bairro do Bessa, na noite dessa segunda-feira (21). Os crimes eram praticados com facas para amedrontar as vítimas. O principal alvo dos acusados eram mulheres.

Dois deles eram adolescentes, de 17 e 15 anos. O terceiro tem 20 anos. Os três são do bairro do Renascer, em Cabedelo, e, conforme os levantamentos realizados pela PM, iam a pé até o bairro do Bessa praticar os assaltos. O trio foi detido em flagrante, com uma faca e um celular que tinha acabado de ser roubado de uma mulher de 39 anos, na avenida Fernando Luiz Henrique.

O comandante da CEATur, major Bruno Rodrigues, disse que as ações serão intensificadas ainda mais no Bessa. “A retirada desses três suspeitos de circulação é mais uma resposta para a população do bairro, que pode ficar certa de que novas ações serão realizadas para garantir ainda mais a segurança no bairro, que passou a ser de nossa responsabilidade territorial, com a ampliação da área coberta pela Companhia Especializada em Apoio ao Turista ”, disse.

Os três foram levados para a Central de Flagrantes, no Geisel.

PB Agora

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Motociclista atropela idosa de 70 anos, no bairro do Cristo, em João Pessoa

Um acidente contra uma idosa de 70 anos aconteceu na noite de ontem (11), no bairro do Cristo, em João Pessoa, quando um motociclista não conseguiu desviar e atropelou a…

Em São Bento: trio é preso ao tentar fazer compras com notas falsas

Três pessoas, sendo dois homens e uma mulher, foram presos na manhã desta segunda-feira (11) na cidade de São Bento, no Sertão paraibano, ao tentarem realizar compras no Shopping das…