A Polícia Militar, por meio da Companhia Especializada em Apoio ao Turista (CEATur), deteve os três suspeitos que vinham praticando assaltos no bairro do Bessa, na noite dessa segunda-feira (21). Os crimes eram praticados com facas para amedrontar as vítimas. O principal alvo dos acusados eram mulheres.

Dois deles eram adolescentes, de 17 e 15 anos. O terceiro tem 20 anos. Os três são do bairro do Renascer, em Cabedelo, e, conforme os levantamentos realizados pela PM, iam a pé até o bairro do Bessa praticar os assaltos. O trio foi detido em flagrante, com uma faca e um celular que tinha acabado de ser roubado de uma mulher de 39 anos, na avenida Fernando Luiz Henrique.

O comandante da CEATur, major Bruno Rodrigues, disse que as ações serão intensificadas ainda mais no Bessa. “A retirada desses três suspeitos de circulação é mais uma resposta para a população do bairro, que pode ficar certa de que novas ações serão realizadas para garantir ainda mais a segurança no bairro, que passou a ser de nossa responsabilidade territorial, com a ampliação da área coberta pela Companhia Especializada em Apoio ao Turista ”, disse.

Os três foram levados para a Central de Flagrantes, no Geisel.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

PRF apreende na PB armas de brinquedo e R$ 5 mil roubados em PE

Durante a Operação Sulanca, da Polícia Rodoviária Federal (PRF) que foi deflagrada na madrugada desta segunda-feira (04) com o objetivo de coibir assaltos na BR-104, que liga os municípios de…

Polícia apreende armas em duas cidades do Sertão da Paraíba

A Polícia Militar apreendeu mais três armas de fogo, nesse domingo (26), durante as atividades da Operação Cidade Segura, nos municípios de Brejo do Cruz e Junco do Seridó. Dois…