A Paraíba o tempo todo  |

Trio que planejava assaltar ônibus na Capital é detido com espingarda e facas

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

A Polícia Militar interceptou um trio que planejava assaltar ônibus, na noite dessa sexta-feira (22), na rua das Trincheiras, no Centro de João Pessoa. Os suspeitos, de 19, 17 e 13 anos, estavam com uma espingarda e duas facas.

Eles foram surpreendidos quando se preparavam para assaltar o ônibus que faz a linha 101 (Grotão) e revelaram que planejavam praticar uma série de roubos a coletivos durante a noite. Os crimes foram evitados pela Força Tática do 1º Batalhão, que reforçava o patrulhamento na avenida e interceptou os suspeitos.

Os três são dos bairros de Cruz das Armas, Paratibe e Jardim Veneza, localidades onde possivelmente seriam usadas como rota de fuga e esconderijo.

O trio foi levado para a Central de Polícia, no Geisel.

PB Agora

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe