A Paraíba o tempo todo  |

Trio procurado pela Justiça é preso em Santa Rita

A Polícia Militar prendeu no final da tarde desta quarta-feira (5), em Santa Rita, Nicodemos Norberto dos Santos, 21 anos, José Wilton Félix Pereira, 38 anos e Washington Luiz Andrade do Nascimento, 22 anos. O trio era procurado pela Justiça.

No momento da prisão, eles estavam em frente a uma residência no bairro de Tibiri. Ao avistarem a viatura policial, tentaram correr, mas acabaram dominados e presos. Nicodemos e José Wilton portavam dois revolveres calibre 38.

Os três foram levados para 6ª DD e entregues ao delegado José Anselmo. Contra Nicodemos, existia um mandado de prisão por assassinato. José Wilton cumpria pena por homicídio e estava no regime semi-aberto. Os dois foram autuados por porte ilegal de arma e depois encaminhados para o presídio Padrão de Santa Rita.

Washington Luiz, também procurado, permanece preso à disposição da Justiça.

 

Da Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe