Por pbagora.com.br

Um posto de combustíveis foi invadido e teve o cofre arrombado na madrugada desta terça-feira (8), no bairro dos Ipês, em João Pessoa. De acordo com a Polícia Militar, os assaltantes entraram no escritório do posto após arrombar a parede lateral do estabelecimento, no local onde estava a central de segurança eletrônica.

O caso aconteceu em um posto na Avenida Presidente Tancredo Neves. Segundo a PM, três homens encapuzados chegaram no lado oposto ao do posto e estacionaram o carro. Em seguida, o trio atravessou a avenida, pulou a grade de segurança do posto e foi até a parte de trás do prédio onde fica o escritório.

Utilizando uma marreta, os homens conseguiram arrombar a parede e após entrar no prédio, destruíram a central de alarmes e cobriram as câmeras com caixas de papelão. O trio ainda chegou a arrombar o cofre do posto, mas segundo funcionários, não havia dinheiro guardado.

Ainda de acordo com a polícia, durante a ação do trio, um vigilante da empresa que faz a segurança do prédio chegou no local e ao notar a movimentação, acionou a polícia, mas o trio conseguiu fugir antes da chegada dos policiais. Até as 7h50, os assaltantes não haviam sido localizados.

Redação com G1

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Polícia investiga morte de bebê com marcas de espancamento, em CG

A Polícia Civil está investigando a morte de bebê com marcas de espancamento, em Campina Grande. O bebê de 1 ano e 2 meses, chegou sem vida ao Hospital da…

Suspeito é preso e arma furtada de banco é apreendida, na Paraíba

A Polícia Militar prendeu um suspeito e recuperou uma arma de fogo que havia sido furtada de uma agência bancária no interior da Paraíba. A ação da PM, que aconteceu…