A Paraíba o tempo todo  |

Trio invade posto e arromba cofre

Um posto de combustíveis foi invadido e teve o cofre arrombado na madrugada desta terça-feira (8), no bairro dos Ipês, em João Pessoa. De acordo com a Polícia Militar, os assaltantes entraram no escritório do posto após arrombar a parede lateral do estabelecimento, no local onde estava a central de segurança eletrônica.

O caso aconteceu em um posto na Avenida Presidente Tancredo Neves. Segundo a PM, três homens encapuzados chegaram no lado oposto ao do posto e estacionaram o carro. Em seguida, o trio atravessou a avenida, pulou a grade de segurança do posto e foi até a parte de trás do prédio onde fica o escritório.

Utilizando uma marreta, os homens conseguiram arrombar a parede e após entrar no prédio, destruíram a central de alarmes e cobriram as câmeras com caixas de papelão. O trio ainda chegou a arrombar o cofre do posto, mas segundo funcionários, não havia dinheiro guardado.

Ainda de acordo com a polícia, durante a ação do trio, um vigilante da empresa que faz a segurança do prédio chegou no local e ao notar a movimentação, acionou a polícia, mas o trio conseguiu fugir antes da chegada dos policiais. Até as 7h50, os assaltantes não haviam sido localizados.

Redação com G1

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe