A Paraíba o tempo todo  |

Trio faz arrastão e câmeras registram toda a ação, em Soledade

Na madrugada desta segunda-feira (09), três homens fizeram um arrastão em um posto de combustível localizado na entrada do município de Soledade.

 

As câmeras de vigilância registraram toda a ação dos criminosos, que fizeram reféns e roubaram dinheiro, objetos pessoais e produtos vendidos no restaurante que funciona ao lado do posto.

 

Inicialmente o trio rendeu o vigilante e um cliente, que ainda tentou fugir, mas foi impedido por um dos assaltantes. “Quando eu percebi que era um assalto, tentei sair, mas ele correu atrás de mim e me abordou”, disse a vítima. O vigilante informou que a todo instante os bandidos procuravam por armas.

Passageiros de um ônibus intermunicipal que parou no posto também foram feitos reféns. Eles foram obrigados a deitar no chão do restaurante. Em alguns momentos da filmagem é possível perceber a violência dos bandidos contra os reféns. Uma das vítimas é empurrada e cai no chão. Depois de recolher dinheiro, celulares e objetos pessoais, os criminosos fugiram no veículo de um dos reféns.

Esse não foi o único assalto registrado em Soledade nos últimos dias. Na semana passada, quatro homens armados invadiram uma residência que fica afastada do centro e fizeram toda a família refém, inclusive uma grávida de nove meses. Os bandidos também colocaram uma arma na cabeça de uma criança de seis anos. Eles fugiram levando dinheiro e objetos pessoais das vítimas. Até o momento nenhum suspeito foi preso. A população lamenta o clima de insegurança na cidade.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe