Por pbagora.com.br

Na madrugada desta segunda-feira (09), três homens fizeram um arrastão em um posto de combustível localizado na entrada do município de Soledade.

 

As câmeras de vigilância registraram toda a ação dos criminosos, que fizeram reféns e roubaram dinheiro, objetos pessoais e produtos vendidos no restaurante que funciona ao lado do posto.

 

Inicialmente o trio rendeu o vigilante e um cliente, que ainda tentou fugir, mas foi impedido por um dos assaltantes. “Quando eu percebi que era um assalto, tentei sair, mas ele correu atrás de mim e me abordou”, disse a vítima. O vigilante informou que a todo instante os bandidos procuravam por armas.

Passageiros de um ônibus intermunicipal que parou no posto também foram feitos reféns. Eles foram obrigados a deitar no chão do restaurante. Em alguns momentos da filmagem é possível perceber a violência dos bandidos contra os reféns. Uma das vítimas é empurrada e cai no chão. Depois de recolher dinheiro, celulares e objetos pessoais, os criminosos fugiram no veículo de um dos reféns.

Esse não foi o único assalto registrado em Soledade nos últimos dias. Na semana passada, quatro homens armados invadiram uma residência que fica afastada do centro e fizeram toda a família refém, inclusive uma grávida de nove meses. Os bandidos também colocaram uma arma na cabeça de uma criança de seis anos. Eles fugiram levando dinheiro e objetos pessoais das vítimas. Até o momento nenhum suspeito foi preso. A população lamenta o clima de insegurança na cidade.

Redação

Notícias relacionadas

PM prende suspeito de roubo de carro, após perseguição e troca de tiros em JP

Um homem de 22 anos foi preso suspeito de roubar um carro e trocar tiros com a polícia, na noite de ontem (21), no bairro de Mangabeira, em João Pessoa.…

Promotoria vai recorrer após Justiça negar prisão de policiais sergipanos

A Justiça recebeu, nessa terça-feira (20), a denúncia oferecida pelo Ministério Público da Paraíba contra três policiais de Sergipe, envolvidos em um homicídio no município paraibano de Santa Luzia. O…