A Paraíba o tempo todo  |

Trio é preso suspeito de torturar doméstica paraibana em Natal

Nesta sexta-feira (30), três pessoas suspeitas de torturar uma empregada doméstica na cidade de Baraúna, na região da Borborema, foram presos pela Polícia Civil da Paraíba.

A tortura da paraibana ocorreu porque um dos agressores acusa a mulher de ter furtado R$ 3 mil durante a semana em que trabalhou na casa dele, em Natal, mas na época do ocorrido, nenhuma queixa de furto foi registrada pelo ex-patrão da vítima, que nega ter cometido o crime.  O trio foi preso na capital potiguar, durante uma operação de cumprimento de mandados de prisão. De acordo com a polícia, um dos três detidos é policial militar no Rio Grande do Norte.

Ainda segundo a polícia, os três presos e mais um quarto suspeito que está foragido foram até a cidade de Baraúna, torturaram fisicamente a doméstica, fizeram ameaças de morte e saíram do local levando uma motocicleta que pertencia à família dela.

Os presos e mais o suspeito que se encontra foragido podem responder pelos crimes de tortura e roubo de veículo.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe